sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Os covers mais legais de 2009

O ano de 2009 não foi só repleto de apresentações inesquecíveis nas principais premiações da música mundial.

Além de acompanharmos o MTV Video Music Awards, o Europe Music Awards e o American Music Awards, pudemos cantar com nossos artistas favoritos fazendo covers de outros artistas que também amamos.

E nesse final de ano, a CAPRICHO preparou uma lista especial com os melhores covers feitos por artistas do ano. Tem Justin Bieber, Jonas Brothers, Katy Perry... Confira e conte pra gente quais são os seus favoritos!

1. Katy Perry canta... Vários artistas!
Quer uma apresentação inesquecível? A da cantora Katy Perry durante o MTV Europe Awards desse ano. A cantora fez um mix das músicas "I Gotta Feeling" (Black Eyed Peas), "When Love Takes Over" (David Guetta), "Use Somebody" (Kings Of Leon), "Halo" (Beyonce), "Poker Face" (Lady GaGa) no que ela chamou de Katy Katy Club. Ouçam e vejam se não é demais!
2. Paramore canta... Kings Of Leon
A banda revelação do CAPRICHO Awards é tão querida que todo mundo quer dar uma palhinha de suas músicas. Com esse cover da música "Use Somebody", do Paramore, nós conseguimos gostar mais ainda da canção. A versão ficou ótima na voz de Hayley Williams.
3. Justin Bieber canta... Miley Cyrus
Durante uma entrevista numa rádio, Justin Bieber explica que nunca havia cantado a música "The Climb", da Miley Cyrus, anteriormente, mas faz uma versão linda ao vivo no estúdio. Nós apostamos que se o cantor, que já foi mega reconhecido como uma das revelações do ano, cantasse a música com a Miley, a canção ficaria ainda melhor. E a música também foi cantada por Kelly Clarkson. A versão dela é bem mais lenta e romântica. Adoramos!
4. Jonas Brothers cantam... Black Eyed Peas
I gotta feeling, uh uh... That tonight is gonna be a good night. Huhu! A versão de Nick, Joe e Kevin para a música é mais lenta, mas viciante. Ouvir uma música que a gente simplesmente ama na voz dos três irmãos mais sexy do mundo é tudo de bom! Ouçam e vejam se vocês gostam!
5. Ne-Yo canta... Rihanna
Já viram essa versão de "Take a Bow", da Rihanna? A cantora interpreta a letra tão bem que consegue fazer coraçõezinhos flutuarem ao redor de qualquer um! E Ne-Yo não deixa a desejar. A música com a voz masculina do cantor faz a gente se apaixonar mais e mais e mais...
5. Ne-Yo canta... Rihanna
Já viram essa versão de "Take a Bow", da Rihanna? A cantora interpreta a letra tão bem que consegue fazer coraçõezinhos flutuarem ao redor de qualquer um! E Ne-Yo não deixa a desejar. A música com a voz masculina do cantor faz a gente se apaixonar mais e mais e mais...
6. Britney Spears canta... Alanis Morissette
Consagrado como um dos covers mais falados do ano, o vídeo de Britney cantando "You Oughta Know", da cantora Alanis Morissette é recorde de visualizações no YouTube. A polêmica envolvendo o possível playback de Brit rodou o twitter, mas é impossível dizer que a versão é ruim. Adoramos a pitadinha pop de Britney na música!
7. The Veronicas canta... Britney Spears
As gêmeas australianas do "The Veronicas" adoram pop! E, por isso, fizeram esse cover de "Baby One More Time", da Britney Spears. No vídeo, aparentemente, elas atendem um pedido de uma fã, que grava tudo. Ouçam!
8. Mika canta... Lady Gaga
O cantor Mika já tinha músicas superanimadas, mas esse cover de "Poker Face", da Lady Gaga é simplesmente demais! A voz combinou, o ritmo mudou sem deixar a gente com aquela impressão de exagero e a versão é tão boa que a gente não consegue parar de dançar ouvindo... Incrííível!
9. Lady Gaga canta... Coldplay
Existe alguém mais criativa do que Lady Gaga quando o assunto é música? A gente tem certeza que não! E se você ouvir essa versão de "Viva La Vida", do Coldplay, cantada especialmente por ela, vai pensar o mesmo. Dêem uma olhadinha!
10. Alicia Keys canta... The Fray
Claro que vocês conhecem essa música! Está em tudo quanto é seriado por aí. Mas já ouviram a Alicia Keys usando o vozerão dela pra fazer uma versão incrível? Dá aquela vontadezinha de chorar... Ou de abraçar aquela pessoa que a gente ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário