sábado, 29 de agosto de 2009

InVasão do BrunO#

Invadindo setor da Paulaa... Nível de segurança para Amigos Mesmo: Baixo! Rsrs'
Meu o ki dizer dessa garota, véio... alguém ki se descreve em mil pelavras naum pode ser descrita em apenas uma ou duas ou até três.. mas como eu muito apegado a ela vou tentar... BoOm deixa eu veer... Tu é mó limpeza=firmeza!! Uma pessoa diferente das outras... consegue ser séria e zuadeira_Um humor bipolar eu diria_ É linda, inteligente, humilde, doidaaa D+ _Rsrsrs__!! E vc é uma das pessoas que fazem com que minha vida se torne +... +... feliz!! As vezes to aki e penso, "Nossa como será ki deve estar a Paula, a Ligia e o Souza..? Eles estão ótimos, com saúde.. viva é "Party" KkKk'!!" Aprendi muito com vc nas vezes ki vc me defendeu de muuuita coisa, quando vc me dava "bronca" por errar e eu agradeço por isso! Saber ki tem alguem do meu lado sempre pra me ajudar em tudo ki eu precisar é algo incalculável! E assim, Paula vc é inesquecíveel! Te amo muito!!
Do seu amigo loko Bruno.Bjaum.

Um comentário:

  1. HAUSHASUUHSAUHAS, gostei do post!

    bjs:*
    http://ffancy.blogspot.com

    ResponderExcluir