sábado, 8 de agosto de 2009

Hayley atualizou o Livejournal

Depois das apresentações recentes no Japão, a Hayley atualizou o Livejournal da banda comentando sobre o Summer Sonic, e a próxima viagem que fará com o Taylor, para a Austrália.
Tradução:

Oi pessoal!

Desculpem, já se passou um tempinho. A viagem ao Japão foi tããão trabalhosa. Dias de entrevista como nós nunca tínhamos visto. As pessoas acham que somos especiais ou alguma coisa assim… Não percebem que somos totais perdedores, então eles querem conversar e nos vestir para tirar fotos nossas. Estranho.

Enfim, foi bem divertido. O Summer Sonic foi tudo que nós estávamos esperando. Antes dessa semana nós só havíamos tocado em pequenos clubes aqui no Japão. Dessa vez tocamos em um dos maiores festivais que eles têm! Espero ter ganho várias pessoas… Foi maravilhoso ver alguns dos fãs que estiveram aqui em alguns de nossos primeiros shows. Isso sempre nos fez sentir bem. Saber que gostam o bastante da gente para sair e nos ver. Não ficaram assustados pela trilha sonora do filme e tudo mais. Sério. Fãs maravilhosos aqui.. mal podemos esperar para voltar.

Jeremy e eu fomos fazer compras ontem à noite. Comprei dois vestidos em uma loja de cosplay.. e achei algumas botas Doc Marten que eram bem mais finas que o normal e não faziam minhas pernas parecerem menores. Hahaha! Jeremy até comprou um cinto de leopardo. Agora podemos combinar e usar nossas roupas juntos. SIM!

Mais uma coisa sobre o Summer Sonic.

Ambos os shows foram mais quentes do que qualquer dia no Warped que nós já tocamos. Depois de sair do palco, cada um de nós tinha medo de desmaiar. Eu literalmente pensei que ia morrer. Então, algumas vezes, percebi que estava no palco parecendo uma bêbada e tive que me esforçar para levantar a cabeça e tentar parecer uma pessoa viva. E mais algumas outras coisas: vimos nossos amigos em Saosin… eles são maravilhosos e têm um novo disco ótimo também. Fomos assistir Mew. A maioria de nós escutava Mew desde seu primeiro disco (que é o meu favorito). O show foi espetacular. Se esses caras estiverem em sua cidade, vá assistir!

A bateria está me deixando nervosa. Esou digitando tão rápido, isso é horrível.

Bem, eu e Taylor estaremos indo para Sydney, Australia, amanhã de manhã. Vai ser uma longa viagem. Prometemos um ao outro que vamos comer toneladas de sorvete para compensar por tudo que não temos normalmente na estrada. Vamos dar uma pausa nos shows por um tempo, então estou pronta. Não tenho certeza de como vai ser essa viagem. Toneladas de entrevistas. Em rádios, tenho certeza. Espero encontrar toneladas de vocês pessoal. De que maneira for, vai ser legal. Provavelmente vamos comer no Outback porque é tão australiano. Vocês sabem, entrar no clima local.

Amo muito vocês. Obrigada por todo o apoio neste verão e a todos que vieram no Summer Sonic. Mal posso esperar para voltar no ano que vem!
Em breve volto a falar com vocês.

Hayley

Um comentário: