segunda-feira, 20 de julho de 2009

Edward Cullen

Edward Cullen
Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901
Data de mudança pra vampiro: 1918
Originalmente de: Chicago, Illinois.
Cor do cabelo: Bronze.
Cor dos olhos: Originalmente verde - dourado/preto de vampiros.
Altura: 1,84
Descrição física: Não é musculado, mas não é magrinho. Aparência de miúdo. Cabelo desalinhado.
Talentos Especiais: Lê mentes.
Ocupação: Actualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Filho natural de Edward e Elizabeth Masen; filho adoptivo de Carlisle e Esme Cullen; irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
Fonte da mudança: Carlisle Cullen.
Hobbies: Coleciona carros, toca piano.
Carro: Volvo C30 T - prateado; Aston Martin V12 - prateado.



História Pessoal:

A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranqüila.
Os seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o facto de que a Primeira Guerra Mundial estava em à porta,
e Edward estava a apenas a um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada para dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida dos seus pais e quase levando a sua também. O seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o num vampiro.
Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo da sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho actual.
Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora conduzir a grande velocidade e colecçiona carros como passatempo.
De 1927 até 1931, Edward rebelou-se e foi passar alguns anos por conta própria longe de Carlisle e Esme. Ele descobriu que podia beber sangue de humanos se eles fossem realmente muito maus, usando os seus dons especiais para identificar os inocentes.
Depois de um tempo, não podia mais escapar da dívida de tantas vidas que havia tirado, não importava o quanto ele se justificasse, e retornou para Carlisle e Esme, que o receberam de braços abertos.
Por volta de 1936, Edward mudou-se para Forks com a sua família e depararam-se com os Índios Quileutes, que tinham a habilidade de se transformar em lobisomens.
Um acordo arranjado, constatava que os lobos deixariam os Cullen em paz - contanto que eles não mordessem humanos e que ficassem fora das terras Quileute.
Os Cullen viveram em Forks por alguns anos e depois mudaram-se para outros lugares.
Em 2003, os Cullen retornaram a Forks. Então, em 2005, Edward conhece Isabella Swan. O sangue dela "cantava" para ele e ele apaixona-se por ela.
Ela rapidamente descobre o segredo dele e o aceita como vampiro. Eles apaixonam-se a despeito dos inumeráveis riscos.
Quando Bella se torna vítima de um perseguidor chamado James, Edward é forçado a beber o sangue dela para evitar que o veneno se espalhasse pelo seu corpo.
Edward fica com Bella até o seu desastroso aniversário de dezoito anos, quando ele é forçado a reavaliar o seu futuro na vida de Bella.
Decide que Bella estaria melhor vivendo uma vida humana normal sem ele e deixa Forks com sua família.
Passa então o seu tempo perseguindo Victoria pelo Sul dos Estados Unidos e aventura-se pelo México e pela América do Sul. Quando lhe dizem que Bella está morta (obs.: um mal-entendido),
ele viaja para a Itália com a intenção de cometer suicídio. Bella e Alice vão para a Itália para detê-lo. Ele convence os Volturi a deixar que eles voltem pra Forks, com a promessa de que Bella irá ser uma vampira.
A volta para Forks significa o retorno da rotina normal para Edward e Bella. Ele concorda em transformar Bella, contanto que ela se case com ele.
Nessa momento, ele é lembrado por Jacob Black do acordo que diz que ele é proibido de morder um humano.

Novas notícias apareceram logo depois, alertando Edward e a sua família de que um vampiro recém-nascido estava à solta em Seattle.Esse facto, adicionado ao desejo de Bella de fazer as pazes com Jacob, trouxe à tona o lado protetor de Edward.
Ele levou-a embora para a Flórida para visitar sua mãe e fez com que Alice “seqüestrasse” Bella quando ele estava longe, a caçar.
Eventualmente ele permite Bella que veja Jacob, concluindo que seria melhor que ela pudesse vê-lo em segurança ao invés de tentar escapar para conseguir o seu objectivo.
Quando Edward capta o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação dele guiau para a perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle
A formatura chega e Bella informa Edward e aos Cullen que acredita que era Victoria quem criará os recém-nascidos em Seattle.
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.
Para acalmar os nervos de Bella por conta do ataque, Edward concorda em afastar-se da batalha e ficar com ela.
Bella e Edward firmaram outro compromisso de que ela se casaria com ele se ele fizesse amor com ela enquanto ela ainda era humana..
Edward ajuda Bella numa armadilha para os recém-nascidos ao espalhar o cheiro dela no campo onde a batalha aconteceria.
Depois de uma noite no frio observando Jacob dormir ao lado de Bella para aquecê-la, Edward permite que Jacob e Bella se despessão, isso inclui um beijo permitido, por parte de Bella.
Bella assegurou Edward que o ama e que quer ficar com ele para sempre. A batalha guia então Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, até ao acampamento. Edward e Seth Clearwater matam e queimam os dois.
Quando Jane e os Volturi chegam para apagar as provas, Edward tenta salvar alguns recém-nascidos, mas não teve qualquer sucesso.
Depois de Bella dizer o seu último adeus a Jacob, Edward leva-a a casa e abraça-a durante toda a noite enquanto ela chorava. Pela manhã Bella diz mais uma vez a Edward que o ama e que tinha feito a sua escolha e que já estava na hora convocar Alice
para a ajudar com os preparativos de casamento. Mais tarde, contra a vontade de Bella, Edward envia a Jacob um convite para o casamento com seus agradecimentos pessoais por tudo e que ele havia feito e por se importar com Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário