terça-feira, 19 de maio de 2009

Coração que não obedece fica de castigo!!!

Não sei onde as pessoas estavam com a cabeça quando disseram que o amor é algo lindo, puro e que faz as pessoas felizes. O amor é isso? Não. Se for, passe meu telefone a ele. O amor é egocêntrico, interesseiro e cruel. Ele não liga para o que sentimos e aparece quando quer, onde ele quer e vai embora quando quer, seja isso bom ou torturante. O problema não é o fato de não conseguirmos mandar nele, mas ele mandar em nós. Isso pode ser um pouco – ok, muito – perturbador da minha parte, mas tenho motivos por ter um coração desobediente e teimoso. Aquele coração idealiza algo lindo, maravilhoso, te deixa nas nuvens; mas depois você descobre que a outra ponta do espaguete está amando sua melhor amiga. No entanto por que ainda amamos essas pessoas que se quer nosso nome sabe? Por que ainda sonhamos com alguém que incansavelmente diz a você não fazer o tipo dele? Apenas para comprovar minha tese da nova geração de mulheres masoquistas, assim como eu.

Fonte: http://afalsaguitarrista.blogspot.com//

Nenhum comentário:

Postar um comentário