sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amizade é Tudo

Eu estava com a Roupa que eu Adorava minha calça preta e minhas correntes pendurada, uma blusa branca de manga comprida e minha blusa listrada preta e branca e minha Nike verde. Estava no ponto de ônibus esperando ele chegar já fazia um tempo que eu estava lá e começou a chover resolvi pegar o terminal diadema logo em seguida o ônibus parou no ponto entrei de cabeça baixa.Peguei a minha passagem e quando vi ela estava sentada lá olhando para mim. Como eu falava com ela passei direto
Sentei alguns metros dela fiquei olhando para for para que os meus olhos não olhassem pra ela. Algum tempo depois eu estava chegando.
Levantei e fui direto para a porta que fica de frente a onde ela estava sentada. logo em seguida ela estava do meu lado me olhando de novo. Deixei-a de ser, eu tinha percebido que ela estava chorando.
-Você esta bem? -Perguntei a ela.
- estou mal eu quero conversa pode ser?-Ela falava chorando muito.
-Ok venha vou ti leva para comer.
Ela estava do meu lado chorando muito e tremendo.
-Toma isso vai ti ao clamar um pouco.
Famoso caminhando ate a lanchonete.
- O que você querer- pergunte olhando para o painel de lanches.
-você que sabe, Para mim tanto faz- Ela falou chorando ainda.
-ok. - Eu quero dois numero 1 4 batata grande dois coca - Falei para uma mu mulher do outro lado do balcão.
Quando eu virei para fala com ela, já não estava, mas lá. Ela tinha se sentadona ultima mesa longe de todo mundo.
-è... - Fiz uma pausa grande- Você pode fala o porquê de tanto choro?
Ela espirou funda- Eu estava com saudades de você e quando vi você entra no Ônibus, passou filme da gente brigando na minha cabeça.
- você poderia ter mi ligado se este e o caso.
- Não, poderia ter ti percuado depois daquele dia ter ti falado que eu ia sair da escola que as coisas iam mudar depois daquele dia, eu nunca pensei que eu ia ter tanta saudade de você como eu to tendo. - ela Respondeu chorando
- Você errou feio nisso ter me deixado daquele jeito. Ter feito tudo aquilo. A única coisa na minha vida que eu mais queria e saber o tanto que você briga comigo por que a minha atitude ti fez mal queria saber se eu ti faço mal queria saber que quando você me falava que eu era sua amiga era verdade queria saber de tudo isso. - Naquela hora parecia que eu estava brigando com ela mais eu não estava.
- Mais... - Ela falou, E eu a cortei.
-sabe você me machucou me enganei eu pensei que era sua amiga, mas não era...
-Olha me faz um favor- Ela olhava nos meus olhos.
- Pode fala.
- Nunca mais... Não briga mais comigo eu precisando de você...
-Eu não vou ti deixa você sabe, só que você me machucou d+.
- Me deixaeu mudar isso, por favor - Ela não parava de chorar.
Eu não sabia o que fazer só sabia que àquela hora iria acabar o meu sofrimento, Pararia de tanto pensa naquele dia que não gosto de lembra pararia de pensa besteiras sobre TUDO.
- Vai come ai o lanche vai ficar ruim. - Eu falei pegando a minhas batatas para comer.
-Ta, eu estou com tanta fome. - ela falou limpando os olhos .
- então coma.
Ela começou a comer, e eu olhava para ela lembrado aquele - NUNCA MAIS EU QUERO TI VER. Aquilo me doía muito e queria para de pensar naquilo pensar como seria bom ser amiga dela de novo eu poderia ser feliz de novo.
- O que foi - ela perguntou.
- Nada só estou pinçando em algumas coisas ai antes da minha resposta para você.
- Há.
Ela continuou a comer e aquilo martelava na minha cabeça eu lembrava tudo. Eu queria para mais não sabia como queria saber O que ela faria se tivesse no meu lugar. Portanto a gente terminou em seguida.
- você vai me dar à resposta?- perguntou ela de novo.
- Sim. È eu pensei em uma coisa que vai me ajudar.
- em o que?
- Se você tivesse no meu lugar o que você faria?
- eu não sei...
- bem então a minha resposta... - Fiz uma pausa longa- è vou ti dar outra chance.
Ela ficou feliz começou a pular nomeio das outras pessoas.
Ela subiu na mesa e gritou:
-Gente você pode me dar um min.?-Todos olharão para ela - Esta pessoa que vocês estão vendo - ela apontava para mim - E aminha MELHOR AMIGA. Se ela não me perdoasse hoje eu teria um treco. Fiz muitas coisas para ela a feri demais falei mal dela quando La falara besteira da gente eu acreditei-nos outro não na pessoa que estava do meu lado todas as horas. Desculpe-me por ter feito isso com você, hoje estou arempedia por tudo que fiz.
Eu fiquei vermelha na hora não saio que fala.
-Ok ,Vamos fazer tudo de novo
.



Ps: Esta Historia nao e verdade.Foi um sonho que tive.

Agora pense de valor pelo amigo q tem .
Ele vale apensa de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário