sexta-feira, 3 de abril de 2009

um tempo para mim

Hoje e sexta Aff como eu odeio sexta!!
A minha semana foi legal
Segunda: vi a carrinha da minha melhor amiga ,
mais como sempre senti tudo desabar de novo .
Terça: e dia de ver as meninas da minha rua mais eu nao fui
eu tinha escolhido [/.../] então não fui.
Quarta: parei para pensa na minha vida um pouco .
Quinta a Natália não foi
Sexta: [A Natalia nao foi de novo]
Foi o pior dia Chorei como sempre
Chorei: Por saudades da Priscilla da Ligia Do Bruno saudades daqueles tempos que não vai volta..
Chorei por saudades de uma pessoa ai que a ,
Bruna me fez pensa em uma coisa muito seria .
Talvez eu to fazendo alguma coisa de errado mais se eu tiver eu quero fugir .
Fugir dos meus problemas, dos apertos no meu coração ,
Fugir pra bem longe e por levar uma única pessoa.[/.../]
sim você pra você poder me ajudar a concerta
a minha vida por que ta tudo de cabeça para baixo...
Chorei por que eu fiz uma escolha talvez não
seja a certa mais eu fiz e agora não posso volta atraz.
Agora e respira fundo e deixa as coisas acontecer.
" por que todos me pergunta se eu to protegendo você "
" meu pai eu não to não que saco"



Um comentário:

  1. éééé...pena q num podem voltar aqles tempos...ainda nem inventaram máquina do tempo neh?? shauashuashasuhau...

    ResponderExcluir