sexta-feira, 3 de abril de 2009

Saudades de você Andressa

Andressa
O que posso dizer?
Saudades dela? Seria pouco!
Andressa você e o tipo de professora que CHORO de
lembra de todas as nossas conversas dos jogos de TUDO.
Faz uma falta como ngm!
Mais eu fico feliz em saber que esta em um lugar bem melhor do que aquele lugar.
(mais longe da gente).
Talvez nem tudo que quero ti fala eu vou escrever .
Mais assim
ANDRESSA
Amiga Companheira Realista Verdadeira
“grande Irmã”
A melhor professora
Super star rsrsrs
Tem uma musica q fala assim:
Se você, algum dia, achar o que você está procurando
Eu vou estar aqui esperando.
você faz muita falta naquela "merda de de escola"
pesso par Deus cuida de você todo os dias para que a senhora tem uma vida repleta de felicidade
obrigada por um dia ter vindo na minha vida e ter me mostrado algumas coisas que não vali a apena lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário