sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para Daniela :S2

Algum tempo e conhece ( esta menina da foto ai )
Faz 5 anos 1 Ano eu não falei com ela olha que coisa mais tudo bem ...
1°- Nossa amizade era mais forte do que nunca.
2°- As coisas forão mudando .
3°- Gente brigo não sei por que mais tudo bem.
4°- Ela converso comigo . Eu queria saber o por que a gente não fala mais . e sabe por que por que ela tinha mudado para de manha ...
5°- 1°E.M. ela mudou tanto não parece mais a Daniela de antes , e ela mudou para uma coisa muito boa gosto dela deste jeito...
3 coisas que você tem que saber
1° eu ti amo . A nossa amizade nunca vai acaba se você quiser .....
Não importa a distancia eu vo ta sempre do eu lado sempreeeeee
3° A Daniela de hoje é bem melhor do que antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário