quarta-feira, 22 de abril de 2009

Odeio a Adventista

Odeio a minha escola!!!!
Me da odeio só de fala o nome da escola de olha aquela escola de fica com as,
pessoas daquela escola
ODeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Mortalllllllllllll
daquele colégio .
Não quero mais fica la mais a minha mãe não entende q eu não suporto nem fica perto de qualquer pessoa q estuda la . A vida ta ficando difícil pra mim
As pessoas fazem de tudo para provocar a gente, fez q agente se REVOLTA COM AQUELE POVO.
Alguém me tira deste inferno q eu to vivendo ??????
Aquela pessoa uniltil,infeliz, Pessoa Bestas idiotas que não tem amor pelas outra.
Queria colas em uma caixinha colocar uma bomba e todo mundo para P...................... Afff odeio elas querem deixa Loca talvez seja fácil eu to ficando louco aos poucos....
Tao me matando aos pouco com as mudança de Humor .
Me faz mal Cada olhar ,Cada respiração, Cada palavra,Cada CARA..
Talvez O dia não tem sido o melhor, Mais uma coisa eu sei ADVENTISTA NUMCAAAAAA, Sabe o que NUNCA MAIS!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vc odeia a igreja Adventista, pq?? Eu sou vc tbm me odeia???
    Já frequentou uma igreja Adventista?

    ResponderExcluir
  3. Você deve estar passando por grande dificuldade..
    Não é???...
    se você nos odeia... esse é um direito seu...
    mas nao odeie a DEUS...
    Mas so lhe digo uma coisa...
    Como você pode odiar algo que nao conhece???
    se você está vivendo nesse "INFERNO"...
    Você tem varias maneiras de sair dele..
    tente sair.
    nao ir para baladas.
    mas sim passea ao ar livre na natureza..
    pois a Natureza e OS PES DE DEUS.
    Amigo, não se iluda com seus sentimento.
    ou com oq você pensa... pois muitas vezes nao e voce que esta pensando mas sim nosso INIMIGO...
    se vo me odeia. é um direito seu.
    Mas saiba que se você for a uma igreja Adventista você sera bem recebido.
    e te digo mais.
    se você nao se sentir bem la. achar que nao e seu lugar.
    se esforce um poco.
    mas se nao der.
    ache o seu lugar...
    sinta que religiao e melhor pra voce.
    se a religiao que voce for.
    guardar os estatuto e mandamentos de DEUS. e ter a Fé em Cristo Jesus..
    e Principalmente você se sentir bem la.
    e saber, acreditar, ter plena certeza, fique nela...
    Um ABRASSO espero ter ajudado.
    de seu Amigo ADVENTISTA...

    "NUNCA DEIXE DE LER A BLIBLIA."

    ResponderExcluir
  4. Eu estou tentando mudar. Fui batizada católica quando criança, mas agora tento mudar e sei que é muito difícil. Abandonar festas, as tentações das músicas, as zoações, mas largar tudo isso por um grande motivo. Quando falavam de Jesus, eu não ligava muito, mas quando comecei a segui-lo sentir uma paz diferente, algo que nunca havia sentido antes, minhas dúvidas todas foram deixadas para trás. Tenho 14 anos, e sei que estou fazendo tudo do modo que eu penso. Ainda não batizada, mas ja tenho minha decisão tomada! E como ja fiz minha escolha, sempre respeito todas as outras religiôes, afinal, quando Cristo voltar, não serão só os adventistas. Como uma verdadeira profeta disse: de uma igreja apenas 20 serão salvos.

    ResponderExcluir