quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que você me falaria sobre os seus amigos?
Que eles são tudo na sua vida
Que sem eles você não iria viver
Que e aquele que ti leva para um bom caminho
que eu vou ti fala uma coisa nada disto e verdade. Por que amigo pode ser fiel na sua frente mais por de traz fala mal Por de traz nem lembra de você. Raros sãoaqueles amigos que ti faz FELIZ ou que ti leva para um bom caminho aprendi uma coisa que quando você achar um amigo(a) que um sorriso nao vai ti fazer vocês serem melhores amigos.
____________________________________-
ELA SABE QUE AGORA EU VO FALA DELA [/COMO SEMPRE/]
Me faz muito feliz em ver que a sua amizade esta na minha vida ...não parece muito mais eu lembro como se fosse hoje.
Eu chegando na escola e perguntando pra Dre e pra Juh Quem a FAMOSA (...) então a Juh me falou que ela era muito legal e tal`s entao eu olhe ela não parecia isso ela parecia uma menina muito...' Sei la"ela era muito estranha para o meu gosto.Então veio a pergunta do nada
-Paula!- levei um susto na hora como ela sabia meu nome .Meu Pai o que ela queria
-Sim!- Você ta lendo Crepúsculo?
-Sim estou mais não terminei ainda...- Responde em voz normal .
-Quando você terminar a gente pode comenta sobre o livro.
-Ok - AUSHUAHUS eu não sabia o que responder mais tudo bem
Então a manha foi normal como sempre chegei em casa peguei o msn dela então comecei a conversa com ela , LOGO de primeira ela na sabia meu nome .então a gente converso sobre algumas coisa "que não to me lembrando agora..."
Passando algumas conversas e a gente foi aproximando mais ,sendo mais amiga do que nunca.
Foi estranho como tudo começou mais ta sendo perfeitamente Lindo e Legal o que ta acontecendo na minha vida depois da vinda dela [para a minha escola/].

Nenhum comentário:

Postar um comentário