terça-feira, 21 de abril de 2009

L o U c A P e L a H a Y l E y W i L i L a M s

Eu acho que deu para ver que eu amo a Hayley Williams então vou contar a historia dela para quem não Sabe... La vai


Hayley cresceu em Meridian, Mississippi , começou cantando na igreja e em paradas de ônibus. Ouvia as músicas que seus pais costumavam ouvir, depois de um tempo começou a gostar de 'N Sync. Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seu 11 anos, quis encarar seriamente a música. Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock, chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore).
Depois de um tempo, Hayley conheceu
Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda. Em 2004 formaram a banda Paramore e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda. Em 2005, John Janick, fundador da gravadora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles.3. Ela também fez hóspede vocais em "Then Came to Kill" pela Chariot, "Keep Dreaming Upside Down" por October Fall, "Fallen" por Death in the Park, The Church Channel' e 'Plea' por Say Anything, e apareceu no
videoclipe da música "Kiss Me", da banda
New Found Glory. Com o Paramore ela já lançou os discos, All We Know Is Falling e Riot!. Ela também lançou um álbum do show da sua turnê. Esse álbum foi chamado de The Final Riot!

Voz
Hayley Williams é classificada como uma
soprano popular comum. Seu alcance vocal r
egistrado em suas músicas não é grande, próximo à 2,1 oitavas (E3-F5), mas percebe-se que sua voz está em constante evolução, por ainda estar em formação. De acordo com ela, seu alcance real costumava ser de 4,5 oitavas, até ter uma bolha de sangue nas cordas vocais por esforço excessivo em Agosto de 2006, o que reduziu sua extensão para 4 oitavas, quando saudável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário