quinta-feira, 2 de abril de 2009

Apple




Bem eu não sei como começar mais vou ao ponto certo :


Alguém neste mundo Já achou algum defeito nela ? Pois eu não PORRA eu queria acha mais tudo bem...


Toda a semana eu chego na escola e sabe quem e a 1° pessoa que eu vejo RSRSR A NATÁLIA


A meninas me pergunta você não cansa de todo dia de ver ela

Sabe a resposta :?

NAOOOOOOOOOO.[/ashauhsua/]

Em ver que ela ta bem e e um alivio pra mim .

Um dia a minha mãe me perguntou se eu to tomando conta dela . PORRA eu parei e fiquei quieta eu não sabia o que responder .

Será que era para fala que sim ou que não .

Então eu falei que não sabia , que amizade dela e muito importante para mim e eu não queria perde. =/

Mais as meninas me pergunta também Paula por que você chora por ela .

VOU DEIXA CLARO CHOREI UMA VEZ SÓ . E SEU CHORA TAMBÉM FODA-SE O OLHO E MEU .

quero deixa claro Natália faz pouco tempo que você me conhece .

Mais você ta sendo pedacinho da minha vida [/ bem eu não queria isso mais tudo bem /] .

E eu vo sempre ta do seu lado é chama .


[/ Agora uma parte de uma musiquinha para ela /]

Você nunca me ouviu...

Isso é ruim...

Porque eu estou mudando

Não vou esquecer


Ps: eu sei que voce vai ler isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário