segunda-feira, 13 de abril de 2009

ALL TIME LOW Circles

Curioso e pensativo
Ela era o desafio que nós estávamos a procura
Uma lembrança que a criatividade se aprofundo como os segredos
Negros olhos sonhadores, nós somos um casal perigoso
\"Q\" perto do \"U\" escreveu algo no papel
Nós paramos / Nós vamos / Eles fizeram
Volte ao lugar que conheciamos antes
Refaça nossos passos para a porta do porão
Eu vou te perguntar se chuvas ainda te fazem sorrir
Como a muito tempo que nos passamos no outono
Isso botava cor em nossas bochechas enquanto o ar ficava frio
Prevendo que chegou nosso amargo fim
Andando em circulos - vamos começar de novo
Andando em circulos - vamos começar de novo
Perguntas nao respondias podem ser as unicas coisas a me parar agora
Ele era o poeta enquanto ela era musa
Mas ela tinha uma caneta que ela sabia como usar
Com um toque de redenção, uma pista de exaltação
Uma receita para o desastre
Volte ao lugar que conheciamos antes
Refaça nossos passos para a porta do porão
Eu vou te perguntar se chuvas ainda te fazem sorrir
Como a muito tempo que nos passamos no outono
Isso botava cor em nossas bochechas enquanto o ar ficava frio
Prevendo que chegou nosso amargo fim
Vamos fazer disso uma lição para todos nós...

Um comentário:

  1. o que é isso Oo ?
    eu num entendii !
    paula voce é uma pessoa culta eu num sô :(
    coitada de mim, num precisa me humilhaar com essas coisas que eu não entendoo '

    ResponderExcluir